InícioCidadesCidadeDupla é baleada por ocupantes de carro em Araraquara

Dupla é baleada por ocupantes de carro em Araraquara

Jovens foram atingidos na rua e socorridos à Santa Casa

Dois jovens, de 19 e 20 anos, ficaram feridos após serem baleados na noite de sábado (18), no bairro Victório de Santi, em Araraquara.

De acordo com a polícia, eles caminhavam pela Rua Thomas Dias quando um GM/Onix cinza passou, retornou em seguida e os ocupantes abriram fogo. Um dos rapazes foi atingido no braço e nas costas e conseguiu correr para dentro de casa. O outro foi baleado na perna e no glúteo, sendo socorrido por um morador.

O SAMU foi acionado e encaminhou as vítimas à Santa Casa, onde receberam atendimento e não correm risco de morte.

A Polícia Militar foi chamada cerca de uma hora depois e constatou que disparos também atingiram imóveis próximos, incluindo um portão e uma geladeira. A área foi isolada para perícia.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Notícias relacionadas
" "

Mais lidas