InícioNotíciasCidadesDupla é presa após roubo de veículo com entregas do Mercado Livre

Dupla é presa após roubo de veículo com entregas do Mercado Livre

Entregador foi rendido pelos criminosos que estavam armados com facas, em São Carlos

Na tarde de sexta-feira (15), a Polícia Militar deteve um homem e um adolescente após o roubo de um veículo contendo uma carga de entregas do Mercado Livre, em São Carlos-SP.

De acordo com informações, eram por volta das 14h30, quando um entregador de 37 anos foi rendido por dois bandidos armados com facas.

Mediante graves ameaças, os bandidos roubaram o veículo RENAULT/Kwid, o qual estava com a carga do Mercado Livre. Após o roubo a PM foi acionada e encontrou o carro abandonado e sem a carga.

Populares informaram que os suspeitos haviam abandonado o carro e tomado sentido ao Bairro Antenor Garcia.

Em patrulhamento, policiais avistaram três indivíduos na porta de uma casa na Rua João Martins França, no Bairro Cidade Aracy e, ao perceberem que dois deles tinham as mesmas características dos ladrões, os PMs realizaram uma abordagem.

Os dois indivíduos acabaram confessando o crime de roubo e, dentro da casa, foi localizada a carga roubada e as armas brancas. Na sequência, os suspeitos, sendo um adolescente de 15 anos e o outro de 23, foram prontamente reconhecidos pela vítima.  

As armas brancas e as mercadorias estavam no interior da residência onde a dupla foi detida. Foto/Comando VP

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde os detidos foram autuados em flagrante pelo crime de Roubo.

O menor foi recolhido a Fundação Casa e o maior ao Centro de Triagem de São Carlos. Os objetos roubados foram devolvidos para a vítima.

Fonte e fotos/Comando VP

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas