InícioNotíciasDupla é presa em flagrante por receptação de veículo

Dupla é presa em flagrante por receptação de veículo

Indivíduos foram detidos com Uno furtado e com placas adulteradas

Em patrulhamento no Jardim do Bosque, em Matão-SP, policiais militares tiveram a informação de estaria circulando na cidade um FIAT/Uno Mille, cor verde, com queixa de furto em data anterior e com as placas adulteradas.

Os policiais avistaram então um veículo no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Rua Pernambuco e que apresentava as mesmas características da denúncia. O carro era ocupado por 4 indivíduos já conhecidos nos meios policiais por vários crimes e ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga com o Uno.

Foi dada ordem de parada ao veículo por meios sonoros e luminosos da viatura, sendo desobedecidos pelo condutor, que continuou fugindo. O veículo seguiu pela Avenida São Paulo, sendo feito breve acompanhamento e após um cerco policial, eles foram abordados na Rua Piauí.

No carro haviam 4 pessoas, sendo dois homens de 19 anos (um deles era o condutor) e dois adolescentes de 15 e 16 anos. Com um dos indivíduos foi encontrada a quantia de R$ 170,00.

Após vistoria no veículo, foi confirmado que o Uno era produto de furto, sendo que as placas de identificação traseira e frontal estavam adulteradas com fita isolante.

Os indivíduos foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia, Doutor Alexandro dos Santos Lima, que ratificou a prisão em flagrante.

Os dois maiores foram autuados por Receptação (artigo 180 do Código Penal) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311). Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Os menores foram liberados aos seus responsáveis (genitoras). Os celulares dos envolvidos e o dinheiro foram apreendidos.

Ed Junior

Notícias relacionadas

Mais lidas