InícioDestaque EsportesDupla multicampeã com o Corinthians reforça as Guerreiras Grenás

Dupla multicampeã com o Corinthians reforça as Guerreiras Grenás

Andressa e Katiuscia integram grupo que se prepara para as disputas da temporada 2024

As Guerreiras Grenás seguem se preparando para o início da temporada 2024, e fechou mais duas contratações: a zagueira Andressa e a lateral-direita Katiuscia, que estavam no Corinthians. Os contratos são até 2025.

Andressa Pereira Rosa, de 24 anos, atuou pelo Corinthians nas duas últimas temporadas (2022 e 2023), onde foi campeã da Supercopa, Brasileirão, Paulistão, Libertadores e Copa Paulista.

Natural do Rio de Janeiro, apesar de jovem, a experiente zagueira atuou pela base do Team Chicago Brasil, e iniciou a trajetória no profissional na Vitória das Tabocas, depois Flamengo e Grêmio. “Expectativa é a melhor possível! Estou muito feliz e motivada pra dar o melhor de mim e ajudar a Ferrinha a cumprir suas metas!”, declarou Andressa.

Katiuscia Fernandes Soares, de 29 anos, é uma das maiores campeãs do Brasileirão Feminino, conquistando com o Santos, em 2017, e depois outras cinco vezes com o Corinthians. Além disso, Kati coleciona títulos como Supercopa Feminina (2022 e 2023), Libertadores Feminina (2019, 2021 e 2023) e Paulistão Feminino (2019, 2020, 2021 e 2023).

Natural do litoral paulista, Santos, a lateral tem passagens também por XV de Piracicaba e Rio Preto. “Estou muito feliz por esse novo ciclo da minha vida, não foi difícil escolher a Ferroviária. Estou muito motivada pra esse 2024, temos quatro competições e tenho certeza que vamos lutar por todas”, comentou Kati.

Neste ano, a Ferroviária vai disputar os quatro principais campeonatos da modalidade: a Supercopa, o Brasileirão, o Paulistão e a Libertadores. Para o elenco de 2024, outros sete reforços já foram anunciados, a goleira Raíssa, zagueira Rafa Soares, a volante Cris, a meia Micaelly e as atacantes Julia Beatriz, Dioneide Neném e Dos Santos. Além disso, Mylena Carioca, Luana, Camila, Amanda Brunner, Luciana, Raquel e Moniquinha também renovaram seus contratos.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas