Por volta das 2 horas deste sábado (03), três jovens foram rendidas por bandidos no centro de Araraquara e foram abandonadas pelos bandidos, na saida para Bueno de Andrada.
De acordo com a Polícia as jovens de 16, 21 e 24 anos, esperavam amigos ao lado de um carro, próximo a um bar entre a avenida Feijó e a rua Expedicionários do Brasil, momento em que foram dominadas por dois homens armados. Os bandidos obrigaram as jovens a entrarem no carro e assumiram a direção. A dupla seguiu sentido ao condomínio Flamboyants, saida para Bueno de Andrada.
As vítimas foram abandonadas próximo ao condomínio, onde chamaram a Polícia. Em buscas o carro das vítimas, um Fiat Palio, vermelho, com placas de Araraquara foi localizado no bairro Vale Verde.
O veículo estava aparentemente intacto. A pericia foi acionada no local e o carro deverá ser devolvido para as jovens.
Até o momento os bandidos não foram identificados.