InícioNotíciasGeralDupla rouba pedestre na Rua Humaitá

Dupla rouba pedestre na Rua Humaitá

Na madrugada de domingo (13), uma dupla de criminosos roubou um pedestre na Rua Humaitá, no centro de Araraquara. Segundo a vítima, um rapaz de 23 anos, ele estava na rua quando foi abordado por dois indivíduos armados com revólver e usando capuz, que anunciaram o roubo e subtraíram a carteira com documentos e o celular da vítima.

A polícia foi acionada, mas não localizou nenhum suspeito.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas