InícioCidadesCidadeEletricista morre depois de ser espancado no Jardim Paraíso

Eletricista morre depois de ser espancado no Jardim Paraíso

Vítima estava em estado grave na Santa Casa desde o último sábado (16)

Um homem de 43 anos, que foi vítima de espancamento ocorrido no último sábado (16), no Jardim Paraíso, em Araraquara-SP, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa.

Segundo consta, o eletricista Fábio Aparecido Nascimento foi retirado à força de seu apartamento por alguns indivíduos no período da noite e passou a ser agredido por estes indivíduos.

A mãe do rapaz tentou evitar, mas também acabou ficando ferida. Em certo momento, Fábio correu e tentou se abrigar em um estabelecimento comercial nas redondezas, mas foi alcançado e retirado de lá à força por cerca de 15 pessoas.

No local, ele continuou a ser agredido pelos indivíduos, que fugiram antes da chegada da PM, que foi acionada. Os policiais encontraram o eletricista caído ao solo com várias lesões, com cortes na cabeça, e vários ferimentos na face. Diante do estado em que se encontrava, foi impossível colher a versão da vítima.

O SAMU foi acionado e Fábio foi socorrido em estado grave inicialmente para a UPA Central e depois transferido para a Santa Casa, onde permaneceu até a noite de quarta-feira (20), data de seu falecimento.

Um familiar foi até o Plantão Policial para notificar o óbito e o Boletim de Ocorrência foi registrado como “Morte Suspeita”.

Agora as investigações estão à cargo da Polícia Civil, que deve investigar a motivação das agressões, bem como identificar os autores do crime.

Notícias relacionadas

Mais lidas