InícioNotíciasGeralEm clima de indefinição, vôlei de Araraquara joga em casa pela Superliga...

Em clima de indefinição, vôlei de Araraquara joga em casa pela Superliga B

Na luta para não fechar as portas, time araraquarense defende invencibilidade na competição

Em duelo válido pela quarta rodada da Superliga Série B, a equipe da AFAV/Fundesport de Araraquara encara o Chapecó (SC) em duelo marcado para as 17 horas deste sábado no Gigantão.

O time entrará em quadra em clima de indefinição, já que essa pode ser a última partida de sua história de 12 anos. A equipe comandada pela técnica Sandra Mara Leão vive um momento de indefinição fora de quadra com a falta de recursos financeiros que podem inclusive resultar no encerramento das atividades. A crise se tornou pior após a desistência dos dois principais patrocinadores do time em janeiro. Durante a semana, a treinadora admitiu que caso não consiga atrair novos apoiadores, o time pode acabar antes mesmo do fim da Superliga B.

Dentro de quadra, no entanto, o time tem a melhor campanha da competição que dará ao campeão uma vaga na elite do voleibol nacional. A equipe araraquarense ocupa a liderança da competição com 9 pontos, enquanto as adversárias de hoje ainda não conquistaram nenhuma vitória e ocupam a lanterna com apenas um ponto.

Até então, os jogos da Superliga B não tinham a cobrança de ingressos, mas para o jogo de hoje, a equipe araraquarense cobrará entrada no valor de R$ 5 para colaborar com os custos de arbitragem, que giram em torno de R$ 6 mil por jogo.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas