InícioNotíciasCidadesEm estado grave: medalhista dos jogos pan-americanos é atropelada em São Carlos

Em estado grave: medalhista dos jogos pan-americanos é atropelada em São Carlos

Motociclista que atropelou a atleta não tem carteira de habilitação, segundo a polícia; ele também está internado

A atleta Luísa Baptista, de 29 anos, medalhista dos jogos pan-americanos de 2019, foi socorrida em estado grave depois de ser atropelada nesta manhã de sábado (23), na vicinal que liga Santa Eudóxia a Água Vermelha, distritos de São Carlos-SP.

De acordo com informações, a atleta, que é de Araras-SP, estava treinando com sua bicicleta para as olimpíadas na Vicinal Abel Terrugi, quando foi atingida frontalmente por uma moto. A vítima, que pertence à equipe do SESI, sofreu ferimentos graves. O motociclista, de 27 anos, também se feriu e ambos foram socorridos para a Santa Casa de São Carlos.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Científica. Posteriormente, a polícia confirmou a informação de que o motociclista não era habilitado.

Nota da Santa Casa

A Santa Casa informou que a atleta Luisa Baptista continua internada e em estado grave. As equipes dos Setores de emergência e da Cirurgia do trauma identificaram lesões no pulmão direito, fraturas de diversos arcos costais e também na perna direita da atleta.

A paciente passou por um procedimento cirúrgico e seguirá internada na unidade de terapia intensiva para continuar seu tratamento. O estado de saúde dela é considerado grave.

Fonte e fotos/Comando VP

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas