InícioCidadesCidadeEm flagrante: homem é detido furtando supermercado na Vaz Filho

Em flagrante: homem é detido furtando supermercado na Vaz Filho

Um adolescente também foi detido, mas foi liberado para seu pai após o registro na delegacia

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante depois de ser detido pela Polícia Militar dentro de um supermercado no Jardim Tabapuã, na madrugada desta quarta-feira (17).

O fato ocorreu após a PM receber uma denúncia de que estaria ocorrendo um furto no estabelecimento, que fica no cruzamento da Avenida Francisco Vaz Filho com a Rua Mato Grosso.

Os agentes foram rapidamente ao local e encontraram um adolescente de 17 anos no estacionamento do supermercado. Perto do rapaz foram localizadas uma caixa de leite com 12 unidades e uma caixa de cereais.

Na sequência, os PMs perceberam que a porta do depósito do estabelecimento estava arrombada e nas proximidades havia um pé de cabra.

Desconfiando de que havia mais alguém no interior, os agentes adentraram depósito do supermercado e encontraram o homem.

No boletim de ocorrência foram elencados pela representante do supermercado outros produtos que também foram subtraídos, como 15 peças de contrafilé, 90 maços de cigarro e 40 pacotes de produtos alimentícios congelados. A Polícia Militar fez vistoria, mas os produtos não foram localizados.

Ao ser questionado, o homem disse que é morador em situação de rua e negou o furto. Ele disse que encontrou o local já arrombado e apenas adentrou o supermercado. Já o adolescente, que estava no estacionamento, também disse que não tinha furtado nada e estava procurando um lugar para urinar.

O pé de cabra foi apreendido e os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, e depois de darem suas versões, o maior foi autuado em flagrante por Furto e Corrupção de menor, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP. Já o adolescente, foi liberado para seu pai que compareceu na delegacia.

Furto de mais de 200 quilos de carnes no mesmo local

No ano de 2021, o PORTAL MORADA acompanhou o registro de um furto no mesmo supermercado. No dia 4 de junho daquele ano, o representante notou o arrombamento de uma janela do depósito quando chegou para trabalhar.

Após o local ser verificado, foi constatado que 219 Kg de carne bovina foram furtados do estabelecimento.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas