InícioNotíciasGeralEmbrigado em fuga bate na viatura da Polícia

Embrigado em fuga bate na viatura da Polícia

Rapaz desrespeitou sinal de parada, fugiu e só parou ao se envolver em acidente

 

Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar de Araraquara realizava uma operação de controle de vias, momento em que o condutor de um veículo fugiu do bloqueio. Imediatamente foi feito o acompanhamento do carro.

O condutor do Cross Fox, de cor vermelha, com placas de Américo Brasiliense, não obedecia a ordem de parada dos Policiais, mesmo com os sinais sonoros e luminosos da viatura. Ele empreendia fuga em alta velocidade, pelo bairro Jardim Imperador, momento em que foi solicitado pela rede de rádio da Polícia o auxílio de outras viaturas.

Na tentativa de inibir a fuga, foi realizado um cerco nas proximidades da saída para Américo Brasiliense, entre a avenida Manoel de Abreu e a rua Porfirio Marques de Andrade. Sem ter alternativa, o condutor tentou passar entre as viaturas, porém provocou o acidente.

De acordo com os policiais, o condutor de 19 anos aparentava estar embriagado. O carro estava no nome da mãe de um dos passageiros.

O condutor e os passageiros, de 17 e 18 anos, foram encaminhados até o Plantão Policial. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez .

Os policiais não se feriram no momento do impacto.

Devido ao acúmulo de ocorrências, o caso demorou para ser registrado na delegacia. 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas