InícioNotíciasGeralEquipe de biribol de Araraquara esbanja confiança para os Jogos Regionais

Equipe de biribol de Araraquara esbanja confiança para os Jogos Regionais

Time aposta no entrosamento de seus atletas para surpreender em Barretos

A equipe de biribol de Araraquara estreia nos Jogos Regionais neste sábado, com dois jogos que prometem muita dificuldade, contra Ribeirão Preto às 10h30 e Serrana às 13h30. No domingo, o time de Araraquara enfrentará Olímpia às 9 horas e, caso confirme a classificação, disputará a semifinal e a final no período da tarde.

O técnico e atleta Sérgio Russomanno esbanja confiança em sua equipe.  “Estamos indo com força máxima para brigar pelo título. Vamos para cima!”, garante o treinador, que conta com os atletas Fábio Russomanno, Renan Gaspar, Paulo Guedes, Anderson Honório, Paulo Cazari e Daniel Sant´Anna. O time terá ainda o reforço de Renato Russomanno, atleta que defendeu o Maringá na última edição da Superliga e que já atuou por grandes equipes do voleibol nacional, com títulos da Superliga pelo Cimed/Florianópolis e dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2011) pela Seleção Brasileira. “Nossa equipe joga junto há muito tempo e isso é o que pode fazer toda a diferença”, explica o treinador.

Sérgio Russomanno evita fazer previsões antes da estreia, mas sabe que o entrosamento pode ser o diferencial para levar o time de Araraquara ao título. “Acredito que a equipe que representa maior dificuldade para nós é Ribeirão Preto, pois é um time que contratou seis atletas. Esses atletas são muito bons individualmente, mas nunca jogaram juntos, então não sabemos como será a equipe em termos de conjunto. Mas costuma ser um time complicado. As outras equipes nós já enfrentamos em algumas oportunidades, mas também não sabemos se irão com os mesmos atletas para os Jogos Regionais ou se buscaram reforços”, finaliza.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas