InícioNotíciasGeralEquipe sub-17 da Ferroviária aguarda definição da FPF sobre jogo interrompido

Equipe sub-17 da Ferroviária aguarda definição da FPF sobre jogo interrompido

Equipe araraquarense vencia o Velo por 1 a 0 em jogo que foi encerrado no intervalo por falta de policiamento

A equipe sub-17 da Ferroviária aguarda uma definição da Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre a partida do último sábado, que foi encerrada no intervalo por falta de policiamento. O jogo contra o Velo, realizado no Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, foi válido pela penúltima rodada da primeira fase do estadual da categoria.

Na ocasião, o time comandado pelo técnico Rogério Cuniyochi vencia por 1 a 0, com gol marcado por Maycon aos 27 minutos do primeiro tempo. Entretanto, ao retornar do intervalo, a arbitragem notou que o policiamento não estava mais presente no estádio. O árbitro Cesar Luiz de Oliveira relatou na súmula que aguardou por 31 minutos, até decidir pelo encerramento do jogo.

No site oficial da FPF, a partida ainda consta como “não realizada”, mas a Ferroviária espera contar com os três pontos, que seriam de fundamental importância para o objetivo de classificação da equipe. Com os pontos, a Ferroviária subiria para a quarta colocação, com 18 pontos, e faria um confronto direto pela vaga com o São Carlos na última rodada, marcada para a manhã desta quinta-feira, na Fonte Luminosa.

Já o time sub-15 assegurou sua classificação ao bater o Velo por 3 a 1. A Ferroviária ocupa a terceira colocação com 19 pontos e não poderá alcançar o segundo colocado e nem ser alcançado pelo quarto.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas