InícioNotíciasGeralEquipe sub-20 da Ferroviária empata com a Matonense

Equipe sub-20 da Ferroviária empata com a Matonense

Jogo-treino realizado na Fonte Luminosa serve como mais um teste do processo de formação do elenco que disputará a Copinha

As equipes sub-20 da Ferroviária e da Matonense ficaram frente a frente na tarde desta quarta-feira na Arena Fonte Luminosa, em um duelo que apesar de amistoso, foi marcado por lances acirrados. A partida terminou empatada por 2 a 2: Caíque e Guilherme marcaram os gols da Ferroviária, enquanto a Matonense teve seus gols anotados por Michael e Carlos.

O adversário disputa o Campeonato Paulista Sub-20, enquanto a equipe araraquarense foi montada há duas semanas com atletas que passam por testes que definirão quem ficará no plantel da Copinha.

A montagem do elenco da Copinha está sendo comandada pelo técnico Ricardo Moraes, que destacou a importância do jogo-treino realizado na Fonte. “Principalmente pelo fato da Matonense estar disputando o estadual dessa idade, esse jogo-treino é importante para termos um parâmetro de avaliação. Como são jogadores que estão sendo avaliados e não possuem um vínculo com a Ferroviária, essa partida serve para vermos o nível que está os meninos entre jogadores da mesma idade. É um bom teste para eles mostrarem o valor e para nós é bem produtivo nesse sentido”, explicou.

O time araraquarense volta a jogar nesta sexta-feira, às 15 horas, em Nova Europa, contra uma seleção local.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas