InícioNotíciasGeralEquipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária jogam em Porto Ferreira

Equipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária jogam em Porto Ferreira

Categorias de base da Locomotiva encaram o Palmeirinha pelo Campeonato Paulista

Neste sábado, as categorias de base da Ferroviária voltam a jogar contra o Palmeirinha de Porto Ferreira pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. As partidas serão realizadas na casa do adversário.

O primeiro time a entrar em campo será o sub-15 do técnico Gustavo Camargo, que jogará às 9 horas. O Grupo 3 apresenta o Botafogo dividindo a liderança com Comercial e Noroeste (todos com 7 pontos), seguidos de Ferroviária e Lemense (4 pontos), XV de Jaú (3), Palmeirinha (1) e Matonense (que ainda não pontuou). Por isso, uma vitória hoje pode fazer a equipe araraquarense encostar nos líderes, enquanto o adversário precisa da vitória para não se distanciar das primeiras colocações.

Já a equipe sub-17 do técnico Rogério Cunioshy jogará às 10h45 e vem embalado pela vitória por 3 a 0 sobre o líder Botafogo na última rodada em Américo Brasiliense. O Grupo 3 do Paulista Sub-17 é liderado pelo Noroeste (7 pontos), que vem seguido de Botafogo e Ferroviária (com 6), XV de Jaú (4), Palmeirinha, Comercial, Lemense e Matonense (todos com 3 pontos).

Na próxima rodada, as equipes araraquarenses enfrentarão o Lemense em jogos que acontecerão na manhã dos próximo sábado no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme.

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas