InícioDestaque PrincipalEstação de tratamento de água de Américo é alvo de bandidos

Estação de tratamento de água de Américo é alvo de bandidos

Ao menos 6 criminosos renderam o vigia e levaram cabos de cobre

Um funcionário da prefeitura de Américo Brasiliense foi até a base da Polícia Militar da cidade para comunicar um roubo ocorrido contra a estação de tratamento de água, na noite desta quinta-feira (04).

Segundo informações, o vigia do local, que fica na fazenda Ponte Alta, informou estava no refeitório da unidade, quando escutou latidos do cão, que fica no interior da estação de tratamento.

Ao sair para ver o que estava acontecendo, foi rendido por seis criminosos. Dois deles estavam armados com um revólver e uma arma longa e obrigaram o vigia a ficar com o rosto virado para a parede. Durante a ação criminosa, foram roubados 1080 metros de cabo de cobre de 120 mm.

O vigia foi trancado em um cômodo da unidade e orientado a só sair da sala depois de 40 minutos com o risco de ser morto caso não cumprisse essa regra.

Ao sair, a vítima ainda teve que caminhar até a cidade para comunicar o fato ao seu superior.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região, mas não localizou os criminosos.

O fato foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas