Um caso de estupro de vulnerável registrado na tarde da última terça-feira (8) está sendo investigado pela Polícia Civil de Motuca e gerou forte comoção entre os moradores da pequena cidade do interior paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma criança com idade preservada, estava sob os cuidados da avó materna quando o crime teria acontecido. A mãe da menina foi informada por seu ex-companheiro de que a filha estava no quintal da residência com um homem, amigo da família, enquanto a avó dormia.
Preocupada, a mulher foi imediatamente até o local e encontrou a filha bastante nervosa. A criança, então, contou que havia sido abusada sexualmente pelo homem, que teria se aproveitado do momento de descuido para praticar atos libidinosos com ela.
A mãe levou a filha imediatamente à delegacia, onde o caso foi registrado e solicitado o exame de corpo de delito. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e também recebeu atendimento psicológico.
Horas depois, o suspeito compareceu espontaneamente à Delegacia de Motuca, onde negou as acusações. Mesmo assim, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo tratado com prioridade pelas autoridades.
Fonte: Fala Matão