InícioNotíciasGeralEto'o marca três vezes e Come-Fogo festivo termina empatado

Eto’o marca três vezes e Come-Fogo festivo termina empatado

Eto’o brilhou no Come-Fogo histórico. Nesta terça-feira, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo e Comercial ficaram no empate por 3 a 3, pelo clássico que contou com a participação do camaronês, que fez três gols.

O jogo contou também com as participações de Raí, ex-São Paulo, Vagner Mancini, atualmente técnico do Vitória, Mauricinho, ex-Comercial e Vasco, e Lucas, ex-Atlético-PR e Corinthians.

O Botafogo saiu na frente aos 18 minutos da etapa inicial. Raí cobrou escanteio, a zaga do Comercial afastou e a bola sobrou com Mayc, que rolou para Túlio Souza. O meia tentou cruzar e encobriu o goleiro Cezar.

O empate saiu dos pés de Eto’o. Vagner Mancini tentou fazer a jogada pela intermediária e foi derrubado. Na sequência, o camaronês ficou com a bola, invadiu a grande área e finalizou na saída do goleiro Talles.

Já com o atacante camaronês no lado do Botafogo, o Comercial conseguiu a virada aos nove do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Acleisson desviou e Gaspar completou para o fundo das redes.

Se marcou para um lado, teria de marcar para o outro. E foi o que aconteceu. Aos 28 minutos, o jogador cobrou pênalti com calma e deixou tudo igual.

O Comercial voltou a ficar na frente aos 34 minutos, em cobrança de falta de longa distância do volante Acleisson, ex-Portuguesa.

O craque ex-Barcelona ainda fez mais um, o seu terceiro na partida e o segundo pelo Botafogo. Aos 41, ele foi lançado dentro da grande área, dominou e chutou na saída do goleiro para dar números finais ao jogo.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas