InícioNotíciasGeralEx-afeano comemora primeiro gol pelo Corinthians

Ex-afeano comemora primeiro gol pelo Corinthians

Alan Mineiro entrou no segundo tempo do jogo contra o Novorizontino de marcou um belo gol na Arena Corinthians

Eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista da Série A2 do ano passado quando atuava pela Ferroviária, o meia Alan Mineiro teve um dia especial neste domingo, 10 de abril, data em que marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Novorizontino na Arena Corinthians e fez um belo gol ao deixar seu marcador no chão e bater da entrada da área, acertando o ângulo direito do goleiro para fechar o placar em 3 a 0.

O atleta explicou o momento especial em sua carreira. “Desde que comecei no Corinthians, buscava esse gol. Quando puder, sempre vou tentar bater. É difícil finalizar dali, mas hoje deu certo”, destacou o jogador, que substituiu Danilo na etapa complementar.

Um dos primeiros reforços contratados pelo Corinthians para a atual temporada, Alan Mineiro demorou a conquistar a confiança do técnico Tite. O meia  apresentou-se fora de forma no início do ano e era pouco lembrado como alternativa para a armação da equipe. Neste domingo, no entanto, ele percebeu que a situação já mudou, visto que Tite fez questão de elogiá-lo após a partida. “O Alan Mineiro está virando uma bela opção”, disse o treinador, espontaneamente.
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas