InícioNotíciasGeralEx-afeano Jorge Saran está pronto para novos desafios na carreira

Ex-afeano Jorge Saran está pronto para novos desafios na carreira

Treinador aguarda propostas para voltar a trabalhar no futebol nacional

Depois da fazer um ótimo trabalho no Goianésia Esporte Clube no primeiro semestre, o técnico Jorge Saran aguarda com expectativa o momento certo para voltar a trabalhar nas quatro linhas. Aliás, sob o comando de Saran, o Azulão do Vale, único representante da metade norte do Estado de Goiás, viveu o melhor momento de sua história iniciada há 60 anos. Pela terceira vez consecutiva o Goianésia figurou entre os semifinalistas do Campeonato Goiano, façanha compartilhada apenas com o poderoso Goiás.

Na edição 2015 do Goianão, o time comandado pelo técnico Jorge Saran foi eliminado pelo Goiás após empate por 2 a 2 em Goianésia e derrota por 1 a 0 no Serra Dourada. Vendeu caro a vaga à final. Terminou o certame em 3º lugar, igualando a campanha de 2013. São as duas melhores participações da equipe do Vale do São Patrício na história da competição. Em 2014 foi 4º colocado.

A terceira posição lhe rende dois passaportes: a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no próximo dia 12 e, em 2016 a participação na Copa do Brasil, a sua segunda participação.

Mais de Saran

Experiente em trabalhar com categorias de base, como por exemplo o Corinthians, onde revelou vários jogadores como o lateral Edson, o atacante Abuda, os meias Elton, Roni, Ji Paraná, os alas Moreno, Eduardo Ratinho, os atacantes Lulinha, Marcelinho, entre outros.

Saran, tem vários acessos conquistados com o Barueri, Mirassol, Bandeirante de Birigui, Tupã e Barretos. Não bastasse, salvou a Ferroviária do rebaixamento em 2013. Na oportunidade, o time da Morada do Sol disputava a Série A-2. Saran tem passagens ainda pelo Vila Nova-GO, Sertãozinho, Catanduvense, Mineiros-GO, Quirinópolis-GO e Grêmio Prudente.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas