InícioNotíciasGeralEx-afeano não descarta saída da Ponte Preta

Ex-afeano não descarta saída da Ponte Preta

Renato Cajá pode fazer apenas mais um jogo antes de estourar o número limite de jogos para transferência

Goleada contra o Vasco, fora de casa, e vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A torcida da Ponte Preta tinha todos os motivos para começar o feriado com motivos para sorrir. Logo após a vitória por 3 a 0 nesta quarta-feira, Renato Cajá, principal destaque da Ponte neste começo de Brasileirão, afirmou que existe a possibilidade de deixar o time campineiro e que vai se reunir com a diretoria da Macaca para resolver sua situação.

“Possibilidade sempre existe. Às vezes chega algumas coisas para a gente, mas a Ponte está recebendo todas as propostas e a gente talvez sente nessa semana para resolver alguma coisa. Mas focado em cada jogo e treino, pois as coisas acontecem naturalmente. Não tem o que fazer. A gente tem que trabalhar, treinar certinho. Quando aparece proposta, a gente senta com o empresário e com a Ponte para que nada possa ser mal entendido. A torcida vê de outra forma, mas é profissionalismo, coisas do futebol e que acontecem de uma forma muito rápida”, disse o meia, que está em sua terceira passagem na Ponte. 
 

Cajá é um dos artilheiros do Brasileirão com três gols, um deles marcado do meio-campo. Contra o Vasco, ele ditou o ritmo do ataque da Macaca, mas não marcou. O camisa 10 carimbou a trave em cobrança de falta e deu passe para o gol de Borges, que fechou a vitória. Contra o Santos, no próximo sábado, na Vila Belmiro, o meia completará seis jogos com a camisa pontepretana no Brasileirão, número limite para transferência para um clube da mesma divisão. 

Apesar do assédio e da confirmação de uma reunião, a diretoria da Macaca está convicta que conseguirá segurar o meia para a sequência do Campeonato Brasileiro. Vice-presidente de futebol da Ponte, Giovani Dimarzio, conversou com o jogador e mostrou confiança na permanência de Cajá. 

” A Ponte não vai abrir mão da multa. Eu gostaria de cravar, mas não posso. O que eu posso é praticamente cravar que ele não sai da Ponte. Claro que todos os jogadores ficam balançados quando recebem propostas. Ele pode ter se expressado mal, no calor do jogo. Aqui no vestiário já conversei com ele sobre toda a repercussão. O torcedor pode ter certeza que não vai faltar empenho da Ponte em manter o Cajá”, disse o dirigente. 

Nenhum time chegou a procurar oficialmente o meia pontepretano. Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Corinthians, que buscam reforços com o Brasileirão em andamento, teriam sondado o meio-campista.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas