O São Caetano apresentou na tarde desta quarta-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. As novidades são os meias Washington, campeão paranaense pelo Operário, e o ex-afeano Daniel Costa, que disputou o último Campeonato Paulista da Série A3 pelo Juventus.
“Temos um desafio pela frente. Venho aqui para somar, para ajudar o São Caetano a conquistar o acesso. Vencer sempre é bom, esse é nosso objetivo. Conquistar o campeonato paranaense me fez crescer dentro do futebol e trago isso para cá. Estou em um time que chega de mancinho e costuma abocanhar títulos, precisamos resgatar essa história”, disse Washington.
Já Daniel Costa chega com uma bagagem dentro de futebol paulista. O meia iniciou a carreira na Ferroviária, onde ficou por quatro anos, teve ainda passagens por Penapolense, Matonense e Juventus até aceitar o desafio de defender o São Caetano.
“A Série D e a história do São Caetano pesou na minha chegada. É um clube vencedor, que já chegou em várias finais, foi campeão paulista, e que tentar voltar a dar muito trabalho. O projeto me encantou e posso garantir que não faltará empenho. Vou me esforçar o máximo para ajudar o clube na conquista do acesso”, afirmou.
O São Caetano está em um dos grupos mais complicados na Série D. O Azulão terá pela frente o Lajeadense, além de Metropolitano e Volta Redonda.