InícioNotíciasGeralEx-afeano, técnico do Monte Azul prevê dificuldades em Araraquara

Ex-afeano, técnico do Monte Azul prevê dificuldades em Araraquara

Moisés Egert prevê jogo complicado contra a Ferroviária: “Nada menos que o líder”

Depois de três vitórias seguidas na Série A2, o Monte Azul terá um desafio complicado na 13ª rodada. Isso porque o Azulão enfrenta neste sábado a líder Ferroviária, fora de casa. Apesar da missão complicada, o técnico Moisés Egert diz que o time está pronto para o confronto.

“É um confronto difícil, nada mais, nada menos que o líder, fora de casa e provavelmente com estádio lotado de torcida deles. Além disso é um time muito forte, que tem muitas qualidades. Sabemos o tamanho do desafio, mas estamos nos preparando para isso”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.

Apesar de o time ter dado um salto na tabela – saiu da zona do rebaixamento para o 11º lugar –, o comandante quer o time com os pés no chão. Para enfrentar a Ferroviária, o comandante não poderá contar com Jorge Miguel, suspenso. Assim, Renan deve ser titular. De acordo com Moisés Egert, o time tem que manter o padrão de jogo.

“Temos que viver um dia de cada vez, um jogo de cada vez. Já buscamos resultados que ninguém esperava. Agora o time está com a parte emocional e física muito boa. Tomara que a gente repita o que fizemos na última partida (vitória sobre o Mirassol por 3 a 1)”, finalizou.

Sem Jorge Miguel, o Monte Azul deve enfrentar a Ferroviária com João Guilherme; Luís Guilherme, Renan, Diego e Hugo; Rodolfo, Da Mata, Deco e Pedrinho; Gabriel e Dario.

 

Notícias relacionadas
Audiencia_Premiada

Mais lidas