InícioDestaque EsportesFerroviária acerta últimos detalhes para a estreia na Série A2

Ferroviária acerta últimos detalhes para a estreia na Série A2

Locomotiva tem primeiro compromisso marcado para esta quarta-feira em Monte Azul

A Ferroviária concluiu nesta terça-feira (16) sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2024. O primeiro compromisso da equipe araraquarense está marcado para esta quarta-feira (17), às 15 horas, quando enfrentará o Monte Azul no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul.

Na manhã desta terça-feira (16), sob o comando do técnico Alexandre Lopes, a equipe realizou seu último treino antes da estreia. “Sabemos que o Monte Azul é uma equipe que está sendo muito bem montada e planejada para a disputa da A2”, afirmou o treinador, que foi mantido após conquistar, no ano passado, o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Já o primeiro jogo da Locomotiva diante de sua torcida acontece neste domingo (21), às 17 horas, quando enfrentará o Juventus no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Alexandre Lopes manteve a base do elenco vice-campeão da Série D, que conta ainda com reforços pontuais. Durante a pré-temporada, a equipe realizou três jogos-treino, onde venceu Taquaritinga e Catanduva e perdeu para a Inter de Limeira.

Vale salientar que na primeira fase da A2, os 16 clubes se enfrentam em turno único, classificando os oito melhores às quartas de final que, assim como a semi e a final, serão decididas em mata-mata, com jogos de ida e volta. Os dois finalistas subirão para a Série A1 de 2025.

A partida desta quarta terá transmissão ao vivo pelo pelo Youtube, no canal Futebol Paulista.

Foto: Matheus Previde/Ferroviária

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas