InícioNotíciasGeralFerroviária acerta últimos detalhes para jogo deste domingo

Ferroviária acerta últimos detalhes para jogo deste domingo

Técnico Sérgio Vieira comanda treino neste sábado, quando deve definir escalação para pegar o São Bernardo

Ainda líder do Grupo C do Paulistão, o objetivo da Ferroviária é afastar as derrotas nesta 10ª rodada da competição. Isso porque o time não vence a dois jogos, mas contou com a má fase dos adversários. /neste domingo, às 18h30, a Ferrinha recebe o São Bernardo na Arena Fonte Luminosa. O time tem 13 pontos, igualado com São Paulo e Audax.

Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos nesta sexta-feira, na bilheteria da Arena e também na Lupo Sport e na Loja das Torcidas do Shopping Jaraguá. A entrada inteira custa R$ 50 e a meia entrada R$ 25. Os sócios-torcedores terão direito a dois ingressos promocionais: um feminino e outro com valor de meia-entrada para presentear quem quiser.

Para o confronto, o técnico Sérgio Vieira contará com a volta do goleiro Rodolfo, que acabou expulso na última rodada do estadual. Com isso, Alexandre Cajuru volta ao banco de reservas, assim como foi na Copa do Brasil na última quinta-feira, onde ele viu seu companheiro de posição fechar a meta e ser fundamental na vitória por 1 a 0 contra o Salgueiro.

Com o calendário apertado, o time se reapresentou na tarde desta sexta-feira. Mesmo sem nenhum atleta lesionado, o treinador pode aproveitar a atual folga na tabela para descansar alguns jogadores e ainda dar oportunidade aos reservas que vêm treinando bem. Ainda assim, a escalação da Ferroviária para domingo segue como mistério. Em meio a essas dúvidas, o time deve ser escalado com Rodolfo; Alex Silva, Wanderson, Marcão e Thallyson; Juninho, Rafael Miranda, Fernando Gabriel e Wescley; Samuel e Tiago Adan.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas