InícioNotíciasGeralFerroviária acerta últimos detalhes para jogo deste sábado

Ferroviária acerta últimos detalhes para jogo deste sábado

Técnico Sérgio Vieira prepara equipe para enfrentar o Oeste na Fonte Luminosa

A Ferroviária não terá descanso neste feriado de Sexta-feira Santa, pelo contrário, o time trabalhará duro para acertar os últimos detalhes para se reabilitar após seis derrotas seguidas no Paulistão. Depois de iniciar a competição com um futebol envolvente que ganhou elogios de comentaristas da mídia esportiva nacional, o time araraquarense caiu de produção e não conseguiu reencontrar o caminho da vitória. O momento é de foco total na vitória sobre o Oeste, em jogo que será realizado neste sábado, às 16 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Na manhã desta sexta-feira, o time realizará seu treinamento apronto no campo do Pinheirinho, onde o técnico Sérgio Vieira tentará fazer as mudanças necessárias para compor sua escalação para o duelo que promete muita tensão na Fonte. O treinador contará com o retorno do zagueiro Marcão, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Fernando Gabriel e os atacantes Rafinha e Tiago Adan serão reavaliados para saber se terão condições de voltarem a ser escalados.

A Ferroviária possui 13 pontos no Paulistão, apenas um ponto a mais dos primeiros times integrantes da zona de rebaixamento, portanto uma vitória em casa é de extrema importância para o time se afastar das últimas posições. Em termos de classificação, a equipe grená está quatro pontos abaixo de São Paulo e Audax, por isso uma derrota pode sepultar de vez as chances, fazendo a equipe focar apenas na fuga do rebaixamento.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas