InícioDestaque EsportesFerroviária apresenta meia-atacante Caio Vitor

Ferroviária apresenta meia-atacante Caio Vitor

Jogador de 23 anos tem passagens por Botafogo, Fluminense, Volta Redonda e CSA

De olho na sequência do Paulistão A2 e temporada 2024, a Ferroviária segue reforçando seu elenco e, na manhã desta sexta-feira (9), anunciou o meia-atacante Caio Vitor como novo atleta do elenco profissional. O jogador chega à Locomotiva com contrato de empréstimo junto ao Volta Redonda-RJ até o fim de 2024.

Natural de Angra dos Reis-RJ, Caio Vitor iniciou a carreira no Volta Redonda-RJ, onde conquistou o título da 2ª divisão do Campeonato Carioca e da Copa Rio 2022. O profissional também soma passagens na categoria de base do Fluminense e equipes principais de Botafogo-RJ e CSA-AL.

Em sua chegada, Caio Vitor destacou a tradição da Locomotiva e ressaltou motivação para atingir os objetivos do ano. “Muito feliz e honrado em vestir a camisa da Ferroviária, um clube tradicional no cenário brasileiro. Desde que cheguei fui bem recebido por todos do clube e esse ambiente leve e alegre vai fazer com que a gente conquiste todos os objetivos. Estou à disposição, junto com os outros jogadores, para fazer de 2024 um ano de muito sucesso”, disse.

Ficha Técnica
Nome
: Caio Vitor da Silva Souza
Data de Nascimento: 18/08/2000
Naturalidade: Angra dos Reis-RJ
Clubes: CSA-AL, Volta Redonda-RJ, Botafogo-RJ e Fluminense-RJ.

Foto: Matheus Previde/Ferroviária SAF

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas