InícioDestaque EsportesFerroviária apresenta meia Gustavo Henrique

Ferroviária apresenta meia Gustavo Henrique

Jogador de 31 anos disputou a Série D pelo Sousa-PB

A Ferroviária segue com o planejamento e investimento para a temporada 2024 e a Diretoria realizou a aquisição do meia Gustavo Henrique, de 31 anos, que estava no Sousa-PB. O atleta chega com contrato definitivo até o final do Campeonato Paulista da Série A2 de 2024, com possibilidade de renovação até o Campeonato Brasileiro da Série C.

Gustavo Henrique Barbosa Ferreira é natural de Santana do Ipanema-AL, e iniciou no Náutico-PE. Tem passagens por Pesqueira-PE, Penapolense-SP, Central-PE, Mogi Mirim-SP, Campinense-PB, River-PI, Real Brasília-DF, Flamengo-PI, Oierense-PI, Icasa-CE, Bahia de Feira-BA, Porto-PE e Sousa-PB. Ele foi titular nas duas partidas do acesso pelo Sousa-PB contra a Ferroviária na Série D de 2023.

O novo meia da Ferroviária falou sobre vestir a camisa grená. “A expectativa é muito boa, a Ferroviária é um grande clube. Estou muito motivado e espero alcançar os objetivos da equipe ao lado de meus companheiros. A torcida pode esperar muita entrega e dedicação”, disse.

O jogador já se juntou ao elenco para a pré-temporada. Por enquanto, a Locomotiva tem no calendário de 2024 as disputas do Campeonato Paulista Série A2 e o Campeonato Brasileiro Série C.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas