InícioEsporteFerroviária apresenta novo executivo de futebol

Ferroviária apresenta novo executivo de futebol

Edgard Montemor Filho, 41 anos, chega para substituir Sidiclei Menezes

Edgard Montemor Filho, 41 anos, é o novo executivo de futebol da Ferroviária. Natural de São Bernardo do Campo, Edgard é formado em Direito, com pós graduação em Gestão e Marketing Esportivo e especialização em Organização Motivacional e Gestão de Pessoas.

Ele atuou como executivo de futebol no São Bernardo F.C., onde conquistou acessos e levou o time da Série A3 para a elite paulista, e conquistou a Copa Paulista em 2013; pelo Santo André, teve participação importante no elenco que chegou até as quartas de final do Paulistão de 2020; também tem passagem pelo Botafogo-PB.

O profissional falou os motivos de vir para a Ferroviária. “É um prazer e um privilégio chegar em Araraquara e ter essa oportunidade de trabalhar na Ferroviária. O que me fez vir pra cá é o projeto apresentado pela Ferroviária e as pessoas envolvidas, os atletas, a comissão, os funcionários, a estrutura que a Ferroviária disponibiliza para que os objetivos sejam alcançados. Vim para ser mais uma peça nessa engrenagem e conseguirmos esse primeiro objetivo que é o acesso para a Série C”, disse.

A Ferroviária é líder do Grupo A6 no Brasileiro Série D, e vai enfrentar o Patrocinense-MG, sábado (10), na Fonte Luminosa, pela 6ª rodada.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas