InícioDestaque EsportesFerroviária apresenta zagueiro campeão da Série C

Ferroviária apresenta zagueiro campeão da Série C

Jackson, de 33 anos, disputou competição nacional pelo Amazonas FC

Em fase de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2024, a Ferroviária anunciou mais um reforço, dessa vez para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Jackson, de 33 anos, que assinou contrato com a Locomotiva ate abril de 2025.

O jogador desembarca em Araraquara após ganhar o título da Série C do Campeonato Brasileiro com o Amazonas FC. O profissional foi formado pelo São Paulo e atuou em outros grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Internacional, Bahia, Fortaleza, Goiás, Criciúma e Ituano. Fora do país, o atleta atuou no Sabah FA, da Malásia.

“A expectativa enorme de chegar e repetir o trabalho que foi feito no Amazonas e, se Deus quiser, no final da temporada poder comemorar um acesso e ser coroado com título”, disse Jackson.

O atleta também ressaltou a importância e dificuldade do primeiro compromisso do clube em 2024. “A A2 é muito difícil. É um campeonato totalmente diferente do brasileiro. É o nosso primeiro objetivo no ano e vamos fazer de tudo para conseguir esse acesso”, finalizou.

O atleta realizou a última semana de treinamentos em Limeira com o grupo e vestiu o manto grená.

FICHA TÉCNICA

Nome: Jackson de Souza
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 01/05/1990
Cidade: Cuiabá-MT
Clubes: São Paulo, Palmeiras, Internacional, Fortaleza, Bahia, Goiás, Criciúma, Ituano e Sabah FA (Malásia)

Foto: Matheus Previde/Ferroviária

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas