InícioNotíciasGeralFerroviária atropela o Oeste por 7 a 1 pelo Paulista Sub-20

Ferroviária atropela o Oeste por 7 a 1 pelo Paulista Sub-20

Antes de ser assumida pelo técnico Leonardo Mendes, equipe araraquarense consegue sua primeira vitória na competição

Em seu terceiro compromisso válido pelo Campeonato Paulista Sub-20, a Ferroviária conseguiu sua primeira vitória de maneira arrasadora. O time araraquarense venceu o Oeste de Itápolis por 7 a 1 no Estádio Parque São Pedro, em Dourado.

A equipe araraquarense abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo com Fabrício. O Oeste reagiu e chegou ao empate aos 10. Mas aos 24, Cita Júnior recolocou a Locomotiva à frente do marcador e a partir daí o que se viu foi um verdadeiro show dos afeanos, que construíram o elástico placar com gols de Raniele aos 38 do primeiro tempo, Fábio Souza aos 8 do segundo, Fabrício aos 12 e 13 do segundo tempo, e Renan aos 27 da etapa complementar.

Com o resultado, a Ferroviária se reabilitou após o empate em casa por 1 a 1 com o Votuporanguense e a derrota fora de casa para o Velo por 1 a 0. O time possui agora 4 pontos, na sétima posição do Grupo 1. A chave é liderada pelo Mirassol (9 pontos), seguido de Fernandópolis, Rio Claro, São Carlos, Batatais e Velo Clube (todos com 6 pontos). Atrás da equipe araraquarense aparecem Sertãozinho e Oeste (3 pontos), além de Matonense e Barretos, que ainda não pontuaram.

Vale lembrar que, às vésperas do início do Paulista Sub-20, a equipe da Ferroviária perdeu o técnico Thiago Nunes, que aceitou uma proposta para comandar a equipe profissional do São Paulo (RS) no Campeonato Brasileiro da Série D. O time vinha sendo comandado pelo auxiliar Júlio Barros e agora passará a ser dirigido por Leonardo Mendes, assume a equipe e deve fazer sua estreia no próximo sábado, dia 28, às 15 horas, contra o São Carlos na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.
 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas