InícioNotíciasGeralFerroviária conhece adversários do Paulista Sub-15 e Sub-17

Ferroviária conhece adversários do Paulista Sub-15 e Sub-17

Locomotiva enfrentará Botafogo, Comercial, Lemense, Noroeste, XV de Jaú, Matonense e Palmeirinha de Porto Ferreira

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os grupos e a proposta do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 de 2016. Os 66 participantes estão divididos em nove grupos regionalizados. As competições começam no dia 9 de abril.

Nos dois torneios, a Ferroviária faz parte do Grupo 3, ao lado de Botafogo, Comercial, Lemense, Noroeste, XV de Jaú, Matonense e Palmeirinha de Porto Ferreira.

As equipes jogarão dentro do próprio grupo em turno e returno. Os três melhores de cada grupo e os quatro melhores quarto colocados, totalizando 32 equipes, avançam para a próxima fase.

Na segunda fase, serão formados oito grupos com quatro equipes, classificando os dois melhores para a fase seguinte. A terceira fase terá a mesma composição, mas com quatro grupos. Os classificados da terceira fase começarão o mata-mata, que terá quartas de final, semifinal e final, todas em partidas de ida e volta.

Ao todo serão 32 datas. Os jogos serão disputados aos sábados pela manhã. Às 9 horas, entra em campo a categoria sub-15 e às 10h45, o sub-17. A tabela completa dos jogos será divulgada em breve pela FPF.

GRUPO 3

Ferroviária
Botafogo
Comercial
Lemense
Noroeste
XV de Jaú
Matonense
Palmeirinha

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas