InícioDestaque EsportesFerroviária e São Bento empatam na Fonte Luminosa

Ferroviária e São Bento empatam na Fonte Luminosa

Locomotiva se mantém na zona de classificação da Série A2

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (24) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária empatou com o São Bento por 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A Locomotiva abriu o marcador logo no início do jogo com Batista, mas sofreu o empate no final do primeiro tempo com Diego Mathias.

A Locomotiva, que estreou com um empate fora de casa por 1 a 1 com o Monte Azul e na segunda rodada venceu o Juventus por 2 a 1 em Araraquara, chegou aos 5 pontos e permanece na quinta colocação geral da A2, dentro da zona de classificação para as quartas de final, que envolve os oito primeiros colocados.

Na próxima rodada, a Ferroviária voltará a atuar fora de seus domínios e enfrentará o Comercial neste domingo (28) no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, Ribeirão Preto.

O jogo

A partida começou movimentada, com ambos os times buscando o ataque, mas quem abriu o placar foi a Ferroviária. Aos 7 minutos, Vitor Barreto recebeu na ponta direita e cruzou na na segunda trave, onde Batista cabeceou firme para estufar a rede: 1 a 0!

Aos 21, a Locomotiva ficou perto de ampliar quando Vitor Barreto pegou uma sobra fora da área, ajeitou e acertou uma bomba que passou muito perto do ângulo esquerdo do goleiro Thiago Coelho.

Aos 24, a torcida afeana pediu pênalti quando Vitor Barreto invadiu a área e sofreu uma queda, mas o árbitro nada assinalou. Aos 31, a Locomotiva levou perigo em uma jogada ensaiada que terminou com o cruzamento de Lucas Rodrigues para Rennan Siqueira, que desviou para Vitor Barreto cabecear muito perto do gol. O São Bento levou perigo aos 37, quando Marcelo Souza pegou uma sobra após bate-rebate na área e finalizou forte para ver a bola passar muito perto do travessão de Saulo.

O time de Sorocaba melhorou e igualou o placar aos 40. Em boa troca de passes dentro da área após cobrança de escanteio pela direita, Lucas Batatinha passou rasteiro no meio da pequena área, onde Diego Mathias se antecipou ao goleiro Saulo para tocar para a rede: 1 a 1.

O segundo tempo começou com os dois times buscando o ataque, mas nenhum conseguiu criar oportunidades efetivas. Aos 33, o afeano Thomaz arriscou um forte chute de fora da área e a bola passou perto do travessão. No último minuto de jogo, o São Bento chegou a balançar a rede, mas a arbitragem assinalou o impedimento, que resultou em muita reclamação do time visitante e consequentemente na expulsão do técnico Roberto Fonseca. Com pouca criatividade na etapa complementar por parte de ambos os lados, o jogo terminou com o mesmo placar do intervalo.

Fotos: Matheus Previde/Ferroviária

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 1 SÃO BENTO
Local
: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Quarta-feira, 24 de janeiro, 19h;
Arbitragem: João César Ferreira da Silva Júnior, auxiliado por Risser Jarussi Corrêa e Gabriel Alexandre Tostes Fleming;
Público: 1.041 pagantes;
Renda: R$ 15.390,00;
Cartões amarelos: Luís Henrique e Alexandre Lopes (Ferroviária); Cristiano e Roberto Fonseca (São Bento);
Cartão vermelho: Roberto Fonseca (São Bento);
Gols: Batista (7′ do 1T) para a Ferroviária; Diego Mathias (40′ do 1T) para o São Bento;

FERROVIÁRIA – Saulo; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Rennan Siqueira; Pablo Gabriel, Paulinho Santos (Gustavo Henrique) e Thomaz (Danilo Nazaré); Vitor Barreto (Judá Aguiar), Luís Henrique (Cauã Aguiar) e Batista (Gustavo Nescau). Técnico: Alexandre Lopes;

SÃO BENTO – Thiago Coelho; Leandro Silva, Marcelo Sousa, Everton Sena e Lucas Sampaio; Robson Alemão, Cristiano (Coutinho), Mateus Silva (Djavan) e Diego Mathias (Ravanelli); Lucas Batatinha (Vitão) e Lucas Mendes (Anderson Künzel). Técnico: Roberto Fonseca.

JOGOS DA 3ª RODADA

Quarta-feira, 24 de janeiro
15h – Primavera 1 x 2 São José
15h – Monte Azul 1 x 2 Portuguesa Santista
15h – Rio Claro 0 x 3 Noroeste
15h – Juventus 1 x 0 Velo Clube
19h – Capivariano 1 x 1 Taubaté
19h – Ferroviária 1 x 1 São Bento
19h30 – Linense x Comercial
20h – XV de Piracicaba x Oeste

JOGOS DA FERROVIÁRIA NA A2

17 de janeiro – 15h
Monte Azul 1 x 1 Ferroviária

21 de janeiro – 17h
Ferroviária 2 x 1 Juventus

24 de janeiro – 19h
Ferroviária 1 x 1 São Bento

28 de janeiro – 16h
Comercial x Ferroviária

31 de janeiro – 21h30
Ferroviária x XV de Piracicaba

03 de fevereiro – 19h15
Velo Clube x Ferroviária

06 de fevereiro – 20h
Portuguesa Santista x Ferroviária

10 de fevereiro – 17h
Ferroviária x Rio Claro

17 de fevereiro – 17h
Ferroviária x Linense

21 de fevereiro – 19h30
Noroeste x Ferroviária

25 de fevereiro – 17h
Ferroviária x Capivariano

2 de março – 19h
Oeste x Ferroviária

6 de março – 19h
Ferroviária x Taubaté

10 de março – 20h15
São José x Ferroviária

16 de março – 15h
Ferroviária x Primavera

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas