O Noroeste, que ainda não deslanchou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, recebeu mais três reforços oriundos de sua parceria com a Ferroviária: os atacantes Hygor, 22 anos e Gustavo Henrique, 19 e o ala-volante Ian, 20 anos.
Hygor e Ian estavam no elenco da Ferroviária que conquistou o título da Série A2, enquanto Gustavo Henrique estava emprestado ao Rio Preto na Série A3. Apenas o último não teve sua liberação para entrar em campo.
Até agora todos os setores preocupam o técnico João Martins, que aos poucos vai encontrando a formação ideal para o time jogar. O ataque começou muito mal, até que Geovani ganhou a condição de titular e melhorou o aproveitamento. Mas a diretoria quer ver mais.
Ainda sobre o time, João Martins aguarda a liberação do goleiro Guilherme e do zagueiro Capixaba, ambos entregues ao departamento médico. O primeiro ficou de fora por lesão muscular e o outro para tratar uma larva migrans cutânea, conhecida como bicho geográfico.
Em cinco rodadas, o Noroeste coleciona três derrotas, um empate e uma vitória. No último final de semana o Norusca perdeu para o Grêmio Prudente, por 3 a 2, no Prudentão, em Presidente Prudente. Na próxima rodada o time recebe o Bandeirante, no Estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru.