InícioDestaque EsportesFerroviária estreia com vitória na Copinha Feminina

Ferroviária estreia com vitória na Copinha Feminina

Guerreiras Grenás superaram o Vitória-BA na capital paulista

A Ferroviária foi o primeiro time paulista a estrear na Copa São Paulo de Juniores Feminina e venceu o Vitória-BA nesta segunda-feira (4) por 3 a 0 no Estádio Nicolau Alayon, em Sao Paulo. O gols foram marcados por Robertinha, Ana Luiza e Cat.

Com o resultado, a Ferroviária chegou a três pontos no Grupo B, assim como o Internacional-RS, que venceu mais cedo o Minas Brasília-DF por 5 a 2. O time gaúcho lidera por conta dos gols pró.

Nesta primeira fase, os 16 times foram divididos em quatro grupos com quatro integrantes cada, que se enfrentam apenas uma vez. Ao fim de três rodadas, o primeiro colocado de cada grupo avança às semifinais. Semifinais e final também serão disputadas em jogo único.

As Guerreiras Grenás voltarão a campo pela Copinha nesta quinta-feira (7), às 11 horas, contra o Minas Icesp-DF, novamente no Estádio Nicolau Alayon, com transmissão ao vivo pelo canal do Futebol Paulista no YouTube.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas