InícioNotíciasGeralFerroviária ganha dois "reforços" para sequência do Paulistão

Ferroviária ganha dois “reforços” para sequência do Paulistão

A Ferroviária finalizará na manhã deste sábado a sua preparação para o jogo diante do Novorizontino, que será realizado neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Luminosa pela oitava rodada do Paulistão 2016.

A partida pode marcar a estreia de dois jogadores com a camisa grená. Luiz Gustavo e Alex Silva treinaram bem durante a semana e podem ser relacionados pela primeira vez neste campeonato.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o lateral direito Alex Silva falou com a imprensa antes do treino realizado na manhã desta sexta-feira na Fonte. “Estou feliz e tenho que agradecer a todos no clube pela confiança depositada em mim desde a minha chegada. Agora que estou em condições físicas de jogar, espero conseguir render bem em campo e manter a qualidade que o time vem apresentando. Passei por momentos difíceis, mas, agora treinando diariamente, estou mais confiante para ajudar o time”.

O jogador de 21 anos sabe que não será fácil conquistar um espaço no time titular que vive grande fase no Paulistão. “Todos que estão fora querem jogar e eu não sou diferente, mas tenho consciência e humildade de saber que preciso trabalhar o dobro para conquistar meu espaço, ainda mais com o time jogando tão bem”.

A Ferroviária é a melhor equipe do interior na classificação atual do Campeonato Paulista da Série A1. Vice-líder do Grupo C, com 13 pontos, a Locomotiva já obteve quatro vitórias em sete partidas, mas ainda não atingiu seus objetivos no torneio. “É essencial manter a humildade, estamos no caminho certo, mas ainda não atingimos nossos objetivos no Campeonato. Não podemos queimar etapas e precipitar as coisas, o foco tem que ser na próxima partida”, conclui o lateral Alex Silva.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas