InícioNotíciasGeralFerroviária joga em Rio Claro pelo Campeonato Paulista Sub-20

Ferroviária joga em Rio Claro pelo Campeonato Paulista Sub-20

Equipe busca reabilitação após empatar em casa na estreia contra o Votuporanguense

Neste sábado, a Ferroviária fará seu segundo jogo pelo Campeonato Paulista Sub-20. O time araraquarense enfrentará o Velo Clube às 10 horas no Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro.

O time araraquarense perdeu seu treinador na semana passada, às vésperas da estreia na competição, quando Thiago Nunes aceitou o convite para comandar o São Paulo (RS), time que disputará a Série D do campeonato Brasileiro. Assim, comandado pelo técnico Julio Barros, que atuava como auxiliar técnico do ex-comandante, o time grená estreou na competição com um empate por 1 a 1 com o Votuporanguense na Fonte Luminosa. Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Fabrício fez 1 a 0 para a equipe grená aos 21 minutos, enquanto Matheus Torres empatou para o time visitante aos 27. Melhor em campo durante todo o confronto, o time araraquarense só não conseguiu a vitória porque desperdiçou várias chances de gols nos dois tempos do confronto.

Já o adversário deste sábado faz seu primeiro jogo em casa e vê nesse fator uma boa oportunidade de se recuperar da derrota sofrida para o Oeste por 3 a 2 no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Com o ponto conquistado na estreia, a Locomotiva ocupa a sexta colocação do Grupo 1, ao lado do Votuporanguense. A chave conta ainda com as equipes que venceram na estreia e possuem três pontos ganhos, casos de Sertãozinho, Fernandópolis, Rio Claro, Oeste e Mirassol, e também as equipes derrotadas que não pontuaram, casos de Velo, Batatais, São Carlos, Matonense e Barretos.

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas