InícioDestaque EsportesFerroviária perde para a Inter de Limeira em jogo-treino

Ferroviária perde para a Inter de Limeira em jogo-treino

Partida fez parte da preparação do time para a disputa da Série A2 de 2024

Durante a semana passada, a delegação da Ferroviária se concentrou em Limeira, onde realizou uma etapa de treinamentos visando a participação da equipe no Campeonato Paulista da Série A2 de 2024. Em seu último dia no município, a equipe araraquarense enfrentou a Inter de Limeira no Estádio Limeirão, onde levou a pior pelo placar de 3 a 0.

O time da casa, que se prepara para a disputa da Série A1 estadual, teve um gol marcado por João Felipe, outro de Juninho e um gol-contra.

Esse foi o terceiro jogo-treino da equipe comandada pelo técnico Alexandre Lopes. No primeiro, venceu o Taquaritinga e no segundo, bateu o Catanduva.

A estreia da Ferroviária na Série A2 será contra o Monte Azul, na casa do adversário. A competição tem início programado para 17 de janeiro, uma quarta-feira, e a final está marcada para 14 de abril. Na primeira fase, os 16 clubes se enfrentam em turno único, classificando os oito melhores às quartas de final que, assim como a semi e a final, serão decididas em mata-mata, com jogos de ida e volta.

Fotos: Matheus Previde/Ferroviária

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas