InícioDestaque EsportesFerroviária perde primeiro jogo da final do Paulista Sub-14

Ferroviária perde primeiro jogo da final do Paulista Sub-14

Palmeiras levou a melhor na partida disputada neste domingo na Arena Barueri

O Palmeiras recebeu a Ferroviária na manhã deste domingo (26), pelo primeiro jogo da final na Série Ouro do Campeonato Paulista Sub-14, e conseguiu abrir vantagem na Arena Barueri, ao vencer por 4 a 0.

Logo no início do jogo, Isaac Nicolas marcou o primeiro tento aos quatro minutos, enquanto Gustavo ampliou ainda no primeiro tempo, aos 33. O terceiro gol saiu aos seis minutos do segundo tempo, em cabeçada de André Luiz, com Guilherme Lira fechando o placar também de cabeça, aos 27.

A vitória no estádio municipal da cidade de Barueri foi o palco do primeiro confronto entre eles, sendo que o jogo da volta acontece no próximo sábado (2), na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 10h45.

Palmeiras e Ferroviária são os únicos times ainda vivos na Série Ouro do torneio Sub-14, enquanto os demais times seguem disputando a última fase da Série Prata.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas