InícioEsporteFerroviária se despede do Paulista Sub-20

Ferroviária se despede do Paulista Sub-20

Locomotiva foi eliminada pelo Santos na Fonte Luminosa

A Ferroviária se despediu do Campeonato Paulista Sub-20 ao perder para o Corinthians por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (13) no Estádio do Parque São Jorge, capital paulista, pelo segundo jogo das quartas de final. 

Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 na Fonte Luminosa, a Locomotiva precisou buscar o ataque para tentar se manter viva na competição, porém o alvinegro teve tranquilidade para administrar sua vantagem e vencer a partida com gols de Matheus Araújo, em cobrança de pênalti aos 14 minutos do primeiro tempo, e Mindinho aos 28 da etapa complementar.

A Ferroviária teve uma campanha de 13 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, com 42 gols feitos e 19 sofridos. Essa foi a terceira vez que a equipe chegou à fase de mata-mata, sendo o único time do interior a conseguir essa façanha. Agora, a quipe volta suas atenções para a disputa da Copa São Paulo de Juniores do ano que vem.

Com a classificação, o Corinthians se junta a São Paulo (que eliminou a Ponte Preta), Portuguesa (que eliminou o Palmeiras) e Santos (que eliminou o Ibrachina). A tabela com os confrontos, datas e horários será divulgada nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol.

 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas