InícioNotíciasGeralFerroviária se prepara para enfrentar o Novorizontino

Ferroviária se prepara para enfrentar o Novorizontino

Técnico Sérgio Vieira realiza treinamento apronto nesta sexta-feira na Fonte Luminosa

Na manhã desta sexta-feira, na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária fará o seu treinamento apronto para o duelo contra o Novorizontino, que está marcado para este domingo, às 18h30, em Araraquara, pela oitava rodada do Paulistão 2016.

A única dúvida do técnico Sérgio Vieira é em relação à lateral direita, já que ele aguarda para saber se o titular Igor Julião terá condições de jogo. O atleta deixou o campo no final do jogo contra o Ituano, na semana passada, com dores na parte posterior da Coxa, e desfalcou o time na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras em São Paulo. Caso não jogue, o lateral pode ser substituído pelo volante Juninho, que já foi improvisado no jogo contra o Palmeiras, ou pelo seu reserva imediato, Alex Silva, que já se recuperou de lesão e treina normalmente com o grupo.

O treinador finalizará a preparação do time no treinamento que será realizado neste sábado pela manhã no CT do Pinheirinho. A Ferroviária ocupa a vice-liderança do Grupo C com 13 pontos e um gol a menos de saldo que o líder São Paulo, enquanto o Novorizontino é o quarto colocado do Grupo B com 7 pontos.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas