InícioNotíciasGeralFerroviária: Sub-15 perde e sub-17 vence em rodada dupla na Fonte

Ferroviária: Sub-15 perde e sub-17 vence em rodada dupla na Fonte

Partidas movimentaram o estádio araraquarense na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista

Na manhã deste sábado, a Arena Fonte Luminosa recebeu duas partidas das categorias de base da Ferroviária, que foi a campo pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Ambas as equipes vinham de derrota para o lanterna Lemense na última rodada e precisavam da vitória sobre a Internacional de Limeira para se firmar na zona de classificação para a próxima fase. Mas apenas uma das equipes conseguiu seu objetivo.

O primeiro time a entrar em campo foi o sub-15 do técnico Edmílson Feliciano, que foi derrotado por 2 a 0 e se complicou na tabela de classificação. A equipe permaneceu com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e quatro derrotas) e precisará se superar nas duas rodadas restantes da primeira fase para conseguir a classificação.

Já o sub-17 do técnico Rogério Cunyiochi foi a campo na sequência e conseguiu fazer o dever de casa ao bater a Inter de Limeira por 1 a 0, com gol de Joel aos 21 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe grená chegou aos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas), mas também precisará de bons resultados nas rodadas finais para avançar na competição.

O time grená volta a campo na próxima rodada diante do Velo, em rodada marcada para o dia 4 de julho, no Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro. A rodada de encerramento da primeira fase será no dia 9 de julho, uma quinta-feira, contra o São Carlos na Fonte Luminosa.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas