InícioNotíciasGeralFerroviária terá retorno dos titulares para pegar o Palmeiras

Ferroviária terá retorno dos titulares para pegar o Palmeiras

Com fôlego renovado, Locomotiva mais uma vez atuará fora de casa, agora contra o Verdão, na Allianz Arena, em São Paulo

Na vice-liderança do Grupo C, com 10 pontos, a Ferroviária volta a campo neste domingo, 28, às 17 horas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Vindo de derrota por 3 a 2 para o Ituano, o time mais uma vez atuará fora de casa, agora contra o Palmeiras, na Allianz Arena, em São Paulo. O adversário é o líder do Grupo B, com nove pontos.

O elenco viveu uma semana diferente se concentrando na cidade de Sorocaba. Na quinta-feira enfrentou o Ituano, quando o técnico Sérgio Vieira poupou alguns titulares, que ele considera “com risco de contusão”. O objetivo era também ter a melhor formação diante do Palmeiras. Ele só não esperava perder em Itu.

Por isso, vários jogadores que empataram com o Corinthians, por 2 a 2, pela quinta rodada, em Araraquara, devem estar em campo. Como o goleiro Rodolfo, o zagueiro Wanderson, o meia Fernando Gabriel e o atacante Tiago Adan. O lateral Igor Julião está vetado por lesão e deve ser substituído por Renato Xavier ou Matheus Rossetto, que podem ser improvisados no setor. “Este revezamento é necessário devido ao ritmo intenso de jogos. Atuamos domingo, quinta e agora domingo de novo. Não há tempo de uma recuperação física adequada” lamentou o técnico português.

A Ferroviária deve atuar com: Rodolfo; Matheus Rossetto (ou Renato Xavier), Wanderson, Marcão e Thallyson; Juninho, Rafael Miranda, Wescley e Fernando Gabriel; Tiago Adan e Samuel.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas