InícioNotíciasGeralFerroviária vence time do Japão em amistoso sub-17

Ferroviária vence time do Japão em amistoso sub-17

Partida realizada na Fonte Luminosa terminou com o placar de 3 a 0 para a equipe araraquarense

Em amistoso realizado na tarde desta quarta-feira na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe sub-17 da Ferroviária, que atuou mesclada com alguns atletas do time sub-15, venceu o Chiba Kokusai, do Japão, por 3 a 0. O time japonês costuma fazer excursões pelo Brasil nesta época do ano e a partida em Araraquara foi intermediada pelo técnico Felício Cunha, que comandou a Ferroviária na conquista do acesso na Série A3 de 2010 e hoje possui ligação com o time asiático.

A equipe grená, orientada pelo técnico Rogério Cuniyochi, abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com Vitor Frezza. Os japoneses passaram a marcar presença em seu campo de ataque em busca do empate, que por pouco não saiu em uma cobrança de falta que acertou o travessão no final da primeira etapa. No segundo tempo, a Ferroviária ampliou aos 14 minutos com Caio e deu números finais aos 24 com um gol de Felipe.

O time araraquarense volta suas atenções para a sequência das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Os dois times vão a campo neste sábado na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público, e somente a vitória interessa às equipes para evitar a eliminação precoce. Às 9 horas, o time sub-15 encara o Comercial e às 10h45, a equipe sub-17 precisa vencer o Tanabi para entrar na briga por uma das duas vagas do grupo.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas