InícioNotíciasGeralFerroviária viaja para Pernambuco com apenas três titulares

Ferroviária viaja para Pernambuco com apenas três titulares

Dos 18 relacionados para a partida, apenas onze fazem parte do elenco profissional e os demais serão completados por atletas da base

Priorizando a briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, a Ferroviária deve mandar um time alternativo para a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30, no Cornélio de Barros, contra o Salgueiro.

Dos 18 relacionados para a partida, que embarcam no aeroporto de Guarulhos rumo a Juazeiro do Norte às 23 horas desta segunda-feira, apenas onze fazem parte do elenco profissional e os demais serão completados por atletas da base. Entre os jogadores considerados titulares, viajam apenas o goleiro Rodolfo, o lateral direito Igor Julião e o zagueiro Marcão.

O técnico para a partida desta quarta será Tiago Nunes, treinador da equipe Sub-20, com Eduardo Rosa na preparação física e Felipe Faria como auxiliar técnico e o provável time titular é formado por: Rodolfo; Igor, Luís Gustavo, Marcão e Luiz Paulo; Maicon, Renan, Rafinha e Thiago Cardim; Danielzinho e Caíque.

Na partida de ida, a Ferrinha venceu em casa por 1 a 0 e joga pelo empate para se classificar em Salgueiro. Até mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que o time paulista marque ao menos um gol, garante a classificação.

JOGADORES RELACIONADOS

Rodolfo
Alexandre Cajuru
Igor Julião
Luís Gustavo
Marcão
Luiz Paulo
Renan
Rafinha
Caique
Danielzinho
Maicon
Ian
Alisson
Alisson Pira
Luís Henrique
Gustavo Moreira
Édson Negão
Tiago Cardim

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas