InícioEsporteArtes marciaisFestival de Muay Thai agitou o Ginásio da Pista

Festival de Muay Thai agitou o Ginásio da Pista

Mais de 20 lutas movimentaram competição que reuniu lutadores de toda a região

O Ginásio da Pista recebeu no último dia 28 de maio o 1° Festival Araraquarense de Muay Thai, evento promovido por Michele Ângelo, que há sete anos trabalha como treinadora da modalidade. A competição teve mais de 20 lutas de tirar o fôlego e reuniu mais de 45 atletas de Araraquara e Região.

Os combates envolveram atletas amadores, iniciantes e avançados de todas as idades, com destaque para Wellington Redondo, atual campeão paulista de muay thai, que marcou presença com mais uma vitória. O atleta de 19 anos integra a equipe Inside Michele Ângelo (O2 Fitness) e possui contrato para participar do Muay Thai Fight Pro, que será realizado no dia 22 de julho em Bragança Paulista.

O Festival Araraquarense de Muay Thai premiou seus vencedores com medalhas, troféus e cinturão, além de brindes de várias lojas que entraram em parceria com o evento. "Todas as lutas esbanjaram técnica, deixando a arquibancada e torcidas enlouquecidas em todos os combates. A intenção é deixar similar a um evento profissional", conta Michele.

Michele destaca que a tendência é que o evento cresca cada vez mais. "É um evento que veio para ficar. Por ser um evento para atletas amadores, eles são tratados como futuros profissionais. Além do mais, serviu como uma seletiva para o evento profissional On The Fight, que também será realizado por mim", completa.

 

 

 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas