InícioDestaque GeralFilho é acusado de agredir e furtar a própria mãe

Filho é acusado de agredir e furtar a própria mãe

O Homem de 30 anos chegou a arrastar a vítima pela rua e ao ver a cena populares partiram para cima do agressor

Um homem de 30 anos acusado de agredir e furtar a própria mãe na noite da última terça-feira, (28), em São Carlos. O caso aconteceu no bairro Vila São José.

A PM foi acionada para Rua Dr. Walther de Camargo Schutzer quando os policiais chegaram a vítima de 52 anos relatou que o filho teria chegado em casa embriagado e com roupas novas. Ao ser indagado, teria se revoltado e partido para cima dela, assustada correu para a rua e pediu por socorro.

Porém foi abordada, novamente agredida e arrastada pela rua, populares que presenciaram a cena, foram em socorro da mulher e começaram a agredir o filho que fugiu.

Horas depois, o acusado retornou a casa e furtou R$ 500 da mãe, a Polícia Militar foi acionada novamente e ao ver a viatura o filho tentou fugir mas foi abordado e levado para delegacia onde um boletim de ocorrência por furto e violência doméstica foi registrado. Posteriormente ele ficou a disposição da justiça.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas