InícioCultura'Fome de Rock' une música e solidariedade nesta sexta-feira

‘Fome de Rock’ une música e solidariedade nesta sexta-feira

Três bandas integram a programação do evento 'Fome de Rock', que agitará o palco da AABB nesta sexta-feira, 20 de outubro, a partir das 20h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A primeira banda que subirá ao palco será a Skaroots, com um estilo que mistura ska e reggae e um repertório formado por músicas de Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, Skank, O Rappa, Natiruts, Planta & Raiz, Charlie Brown Jr, Jorge Ben Jor, Maskavo, entre outros. A banda é formada por Fábio (vocal), Higor (percussão) e Thiago (baixo).

Na sequência, será a vez da  Canguru Jack, com um pop rock que explora um repertório composto por músicas de Legião Urbana, Capital Inicial, O Rappa, Raimundos, Lulu Santos, entre outros. A formação conta com Lucas (vocal), Rodrigo e Nei (guitarras), Alex (bateria) e Cadu (baixo).

O encerramento do evento será com um show da Wannacry, que apresentará seu repertório que vai do grunge ao indy rock, até o new metal. A banda é formada por Digo (vocal), Rafael Prego (guitarra), Tiagão Menotti (baixo) e Urso (bateria).

A AABB fica localizada na Av. Manoel de Abreu, 2735 (Pista de Américo Brasiliense). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 99961-9888 (Cadu) e 99752-7419 (Rafael).

Evento ajudará família carente

O Fome de Rock foi organizado com o intuito de ajudar a família de André dos Santos, morador do Santa Clara, em Araraquara. Ele tem 52 anos e mora com a esposa e 14 filhos em um "barraco", como ele mesmo descreve. Há quatro anos, ele perdeu um irmão e além de superar a perda de um ente querido, precisou tomar a difícil decisão de assumir todos os 13 filhos deixados pelo irmão e pela cunhada, que se tornou moradora da Cracolândia. Além de trabalhar como pedreiro, André e sua esposa recolhem reciclagem pela cidade. Apesar de dois "empregos", a família passa por muitas dificuldades e precisam racionar comida para que todos possam se alimentar.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas