InícioNotíciasGeralFora de casa, Guerreiras Grenás vencem a Francana por 2 a 1

Fora de casa, Guerreiras Grenás vencem a Francana por 2 a 1

Equipe araraquarense já está classificada para a próxima fase do Paulista

Abrindo a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino, pelo Grupo 1, Francana e Ferroviária se enfrentaram na manhã de ontem no Estádio José Lancha Filho, na cidade de Franca, e a partida terminou com a vitória da equipe araraquarense pelo placar de 2 a 1.

Este placar leva a Ferroviária a 23 pontos e mantém na vice-liderança a equipe que já está garantida na próxima fase. Já a Francana, com 13, não tem mais chance de classificação.

Depois de um primeiro tempo de muita marcação e algumas chances reais de gol, a etapa final começou com as duas equipes atacando.

Aos 19 minutos, Rafaela acertou uma bomba de fora da área e abriu a contagem para a Ferroviária. Sete minutos depois, Barrinha, de carrinho, ampliou o placar para a equipe de Araraquara.

Na sequência, a Francana passou a agredir mais e diminuiu o placar aos 31 minutos. Até o apito final, o time araraquarense tocou a bola para garantir a vitória fora de casa.

A equipe grená volta a jogar no domingo, dia 5 de julho, às 10 horas, na Arena Fonte Luminosa, contra o Audax, pela última rodada da primeira fase do estadual.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas