InícioCidadesCidadeForça Tática prende dupla por porte ilegal de arma na Vila Velosa

Força Tática prende dupla por porte ilegal de arma na Vila Velosa

Os policiais receberam uma denúncia de que dois homens estavam andando armados em um veículo

Uma dupla de 30 e 34 anos foi presa pela Força Tática por porte ilegal de arma no início da madrugada desta terça-feira (13), na Vila Velosa em Araraquara.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que dois homens estavam andando armados em um veículo Audi/TT branco. Durante patrulhamento o carro foi avistado pela equipe na Avenida Bento de Abreu, quando foi dada ordem que ocorreu na Avenida Queiroz Filho.

Após abordagem nada de ilícito foi encontrado e ao pesquisar a documentação do veículo estava em dia. Em vistoria veicular os Pms encontraram uma pistola calibre 9MM com 15 munições intactas no banco do motorista.

Indagado o proprietário do carro disse que andava armado, mas quando foram levados ao Plantão Policial mudaram a versão e o passageiro relatou que a arma era dele e que o carro era do amigo que é apenas seu motorista. O armamento não tinha tinha registro.

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. Em seguida a dupla foi presa e encaminhada para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas